Secretaria de Saúde abastece farmácia pública do Passo de Camaragibe
Falta de medicamentos vinha incomodando a população
A realidade começou a mudar na cidade do Passo de Camaragibe. O que antes era um problema agora está passando por uma mudança: a farmácia pública do município agora já está bastante abastecida. A falta de medicamentos vinha incomodando a população. Os investimentos estão sendo feitos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.
Quando a população da cidade do Litoral Norte de Alagoas começou a ver a farmácia abastecida ficou muito contente. A mudança é também por conta do novo secretário de Saúde, Erick Fonseca, vereador que se licenciou e assumiu o cargo no governo municipal no dia 22 de junho.
Um dos remédios que estava mais em falta era o bromazepam, mas agora o problema foi resolvido e já há estoque do medicamento. Até fraldas geriátricas está com estoque na farmácia pública. Atualmente há uma grande variedade de produtos.
Na época que assumiu a pasta, Erick Fonseca fez uma postagem sobre o início da sua jornada. “Início de uma nova caminhada, assumo com a importante missão de alcançar novos objetivos e traçar novas ideias para o nosso município, e assim, atender a todos os camaragibanos. Agradeço ao prefeito Ellisson Santos por essa oportunidade e confiança no meu trabalho!”, escreveu.
Veja também
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
