Celebridades

Após ficar na UTI, Luciano Szafir toma vacina contra covid: 'Alívio'

Ator de 52 anos, que foi contaminado um dia antes de receber a primeira dose do imunizante, mostrou momento nas redes sociais

Por R7 13/08/2021 15h03
Após ficar na UTI, Luciano Szafir toma vacina contra covid: 'Alívio'
Ator chegou a ficar intubado por conta da doença sistêmica - Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Szafir, de 52 anos, que foi contaminado um dia antes de receber a vacina contra a covid-19, recebeu a primeira dose do imunizante, nesta sexta-feira (13), conforme publicação nas redes sociais. O ator, que chegou a ficar intubado por conta da doença sistêmica, permanece fazendo sessões de fisioterapia.

Por meio do Instagram, o artista publicou uma foto do momento especial. "Uhul! Primeira dose da vacina aplicada com sucesso. Que sensação incrível de alívio e esperança. Vacine-se por mim, por você, por nós", escreveu o famoso. Sasha Meneghel, filha do Szafir com Xuxa, comemorou com um emojis.

Diagnosticado com uma reinfecção da covid-19, Luciano foi internado no dia 22 de junho após passar mal. No dia 7 de junho, Szafir passou por uma cirurgia de emergência de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento serviu para retirar um acúmulo de sangue na região que é uma parte do intestino grosso.

No dia seguinte, ele foi transferido do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, para o Copa Star. No dia 10 do mês passado, o ator foi extubado. A alta do CTI aconteceu em 20 de julho e ele deixou o hospital quatro dias depois.