Seduc convoca professores do concurso 2017 para avaliação de estágio probatório
Servidores que perderam o prazo prorrogado deverão abrir processo administrativo e solicitar a avaliação
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas, a partir da Subchefia de Capacitação e Avaliação dos Servidores, convoca todos os professores efetivos aprovados no concurso 2017 para efetivação da avaliação do seu estágio probatório, conforme previsto na Portaria/Seduc nº 9.203/2021, publicada no D.O/AL, em 10/06/2021, instruído pelo Processo nº 1800.000007536/2021.
De acordo com a presidente da Comissão da Avaliação de Desempenho do Professor em Estágio Probatório, Flávia Soares, a referida avaliação foi realizada no período entre os dias 2 e 6 de agosto, sendo prorrogada até a última sexta-feira (13).
“Aquele professor que não foi avaliado deverá abrir processo administrativo via sistema SEI, solicitando a sua avaliação e encaminhá-lo à subchefia de Capacitação e Avaliação do Servidor (SUBCAS). Ressaltamos ainda que o processo deverá ser instruído com uma declaração que justifique a não realização da mesma em tempo hábil, independentemente de quem deu causa a não avaliação, seja este o próprio professor ou qualquer membro da Comissão de Avaliação formada no ambiente escolar”, destaca.
No caso do servidor não possuir acesso ao sistema SEI, ele pode abrir a solicitação via escola ou na Gerência Regional de Educação (Gere) onde está lotado.
Orientações - Segundo a presidente da Comissão, é importante que o processo seja instruído com todos os documentos pessoais do professor, inclusive documento constando lotação, data de admissão e carga horária.
Para maiores informações, basta procurar a respectiva Gere, por meio das chefias de RH, ou contatar via e-mail: [email protected].
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
