Serviços

Equatorial inaugura agência de atendimento ao cliente em Matriz de Camaragibe

Ação visa proporcionar mais conforto e comodidade na prestação de serviços

Por 7Segundos, com assessoria 21/08/2021 08h08
Equatorial inaugura agência de atendimento ao cliente em Matriz de Camaragibe
Novo espaço conta com rampa para o acesso de pessoas com necessidades especiais - Foto: Assessoria

A cidade de Matriz de Camaragibe, localizada na Região Norte do estado, foi contemplada com uma nova agência de atendimento ao cliente da Equatorial Alagoas, inaugurada nessa sexta-feira (20). O ambiente foi totalmente reformado visando proporcionar mais conforto e comodidade à população do município.

Localizada na Avenida Antônio Manoel dos Santos, no Centro da cidade, a nova agência, mais moderna e confortável, disponibiliza diversos serviços ao cidadão, como pedido de ligação nova, religação, desligamento, transferência de titularidade, emissão de 2ª via da conta de luz e negociação de débitos.

Devido a pandemia de Covid-19, todos os atendimentos estão sendo realizados seguindo os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos de saúde, como o uso do álcool em gel e distanciamento social.

Melhorias


O novo espaço é climatizado e conta com banheiro para os clientes, além de rampa para o acesso de pessoas com necessidades especiais.

Desde que assumiu a concessão dos serviços em Alagoas, a Equatorial tem realizado investimentos para melhor atender os alagoanos em todas as regiões do estado.

“Esse é o resultado do trabalho contínuo e diário da Equatorial na prestação de um serviço de qualidade aos seus clientes. Estamos realizando diversos investimentos na região e esse é mais um deles. Além das melhorias no atendimento ao cliente, a Distribuidora também já investiu quase 1 milhão de reais somente na manutenção da rede elétrica da cidade, além da reforma da subestação do município, atendendo a demanda da região e trazendo mais qualidade e confiabilidade no fornecimento de energia elétrica”, reforçou a gerente de Relacionamento com o Cliente, Patrícia Moraes.

Fernando Cavalcante, Prefeito de Matriz de Camaragibe, fez questão de conhecer as instalações da nova agência.

“Eu quero parabenizar a Equatorial por essa iniciativa. A cidade vive um novo momento com a reforma da agência. Agora, os clientes poderão ter acesso a todos os serviços da empresa com muito mais conforto e comodidade”.

Cadastro na Tarifa Social e troca de lâmpadas


Com o objetivo de incentivar o consumo consciente da energia elétrica, na oportunidade, os clientes puderam realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, mais eficientes e econômicas, e cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, que oferece descontos de até 65% na conta de luz.

Os clientes podem comparecer à nova agência de atendimento para realizar a troca de lâmpadas até o dia 11 de setembro. Para usufruir o benefício, basta se dirigir à agência de atendimento com até cinco lâmpadas obsoletas e estar munido de um documento de identificação com foto, CPF e a última conta de luz. A unidade consumidora deve ser residencial.