Celebridades

Larissa Manoela debocha ao ser questionada sobre polêmica do ex

Atriz e cantora respondeu perguntas dos seguidores nas redes sociais

Por R7 08/09/2021 10h10
Larissa Manoela debocha ao ser questionada sobre polêmica do ex
Larissa Manoela - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela usou o Instagram para responder dúvidas e curiosidades dos fãs.

Ao ser questionada sobre a polêmica envolvendo o ex-namorado, João Guilherme, Jade Picon e Neymar, ela preferiu desconversar em tom de deboche.

"Viu os babados de hoje?", quis saber um seguidor da estrela. "Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre eu não usei nenhuma roupa hoje que tivesse babado. Não, hoje não", respondeu Larissa.

Algumas das respostas de Larissa parecem não ter agradado. "Se não quer responder, não responde. Para ficar respondendo com ironia, sarcasmo e respostas nada a ver...", comentou uma internauta.

"Quem disse que eu não quero responder, minha senhora? Inclusive eu estou respondendo essa aqui que você mandou, que não é nem uma pergunta, mas eu resolvi responder", rebateu Larissa.

Entre os assuntos abordados, Larissa falou de sua relação com os ex-colegas da novela infantil Carrossel. "Me dou com todo mundo, inclusive a gente tem um grupo de Carrossel que volta e meia volta à tona, mas está ali estagnado. Aí às vezes alguém lembra de mandar um 'Oi, gente. Como vocês estão, sumidos?'".