Larissa Manoela debocha ao ser questionada sobre polêmica do ex
Atriz e cantora respondeu perguntas dos seguidores nas redes sociais
Larissa Manoela usou o Instagram para responder dúvidas e curiosidades dos fãs.
Ao ser questionada sobre a polêmica envolvendo o ex-namorado, João Guilherme, Jade Picon e Neymar, ela preferiu desconversar em tom de deboche.
"Viu os babados de hoje?", quis saber um seguidor da estrela. "Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre eu não usei nenhuma roupa hoje que tivesse babado. Não, hoje não", respondeu Larissa.
Algumas das respostas de Larissa parecem não ter agradado. "Se não quer responder, não responde. Para ficar respondendo com ironia, sarcasmo e respostas nada a ver...", comentou uma internauta.
"Quem disse que eu não quero responder, minha senhora? Inclusive eu estou respondendo essa aqui que você mandou, que não é nem uma pergunta, mas eu resolvi responder", rebateu Larissa.
Entre os assuntos abordados, Larissa falou de sua relação com os ex-colegas da novela infantil Carrossel. "Me dou com todo mundo, inclusive a gente tem um grupo de Carrossel que volta e meia volta à tona, mas está ali estagnado. Aí às vezes alguém lembra de mandar um 'Oi, gente. Como vocês estão, sumidos?'".
Veja também
Últimas notícias
Rico Melquiades volta atrás e diz que não vai mais morar em Portugal: 'Nunca nem pensei'
Combate ao crime marca atuação de deputado Fabio Costa na Câmara
Fios caídos no chão deixam trânsito lento no bairro Jatiúca, em Maceió
Adolescente é encontrada morta com marcas de violência em Colônia Leopoldina
Júlia Nunes diz que defesa das mulheres será principal bandeira de seu mandato
Pedreiro morre após cair de coqueiro na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
