Entretenimento

'Não vou ser tão boazinha', garante Galisteu sobre 'A Fazenda 13'

A apresentadora do reality falou sobre a ansiedade por ser a 1ª mulher a comandar a atração

Por R7 09/09/2021 16h04
'Não vou ser tão boazinha', garante Galisteu sobre 'A Fazenda 13'
'Não vou ser tão boazinha', garante Galisteu sobre 'A Fazenda 13' - Foto: Reprodução/Instagram

Após o sucesso da última edição, a expectativa sobre a estreia de A Fazenda 13, que acontece na próxima terça-feira (14) na Record TV, é ainda maior. Em entrevista coletiva, realizada nesta quinta (9), Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da emissora, revelou os nomes de 7 dos 21 participantes da atração. Além disso, Adriane Galisteu falou sobre ansiedade por ser a primeira mulher a comandar o programa.

"Sempre fui fã de reality, em especial de A Fazenda, assisto desde a primeira edição e fiquei muito feliz com o convite. Já falei para o marido (Alexandre Iódice) e para o filho (Vittorio) que eu só volto mesmo para casa em dezembro. Se eles quiserem me encontrar, vão ter que ir para Itapecerica", disse Galisteu, que arrancou risos dos jornalistas que estavam presentes no palco do Hoje em Dia, acompanhando a coletiva.

A artista relembrou sua passagem pelo Power Couple Brasil 5 e disse que está trabalhando muito para cumprir bem o papel de mediadora. "Estou muito ansiosa. Para mim, já começava essa noite. Eu tenho pensado muito nas frases que vou usar, quais serão minhas aberturas no programa... E tenho conversado bastante com a equipe, que é muito talentosa, para encontrarmos esse tom juntos".

Entretanto, ela afirmou que não vai colocar panos quentes nas brigas. "Meu papel não é ser professora de ninguém, mas eu tenho que conduzir do melhor jeito para quem está em casa. Eu não vou ser tão boazinha assim, não. Eles sabem que precisam seguir as regras e que as punições são certas. Eu vou estar com vários olhos ali e a diferença de ser uma mulher é que a gente procura pelo em ovo e acha. Esse vai ser um pouco o meu papel."

Participantes

O diretor do reality, Rodrigo Carelli, contou um pouco sobre como são feitas as seleções dos participantes e revelou os nomes de 7 dos 21 participantes durante a coletiva. São eles: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano Araújo e Mileide Mihaile, que prometeram agitar a sede quando o assunto é festa e fogo no feno.

Victor Pecoraro começou dizendo o motivo de estar encarando esse novo desafio: "Estou indo pelo dinheiro, não vou ser hipócrita. Eu sou 0 ou 80. Quando tem que ser calmo, eu sou calmo, mas quando tiver que ser estressado e eu estiver na razão, eu sou bem estressado".

Mussunzinho foi o segundo participante a ser apresentado durante o evento e afirmou que quer deixar um legado: "Ser um cara que preza pela verdade, um homem de alma e coração 

aberto. Meu público só me conhece pelos meus personagens e, agora, vamos poder ficar mais próximos".

Liziane Gutierrez garantiu que está pronta para encarar as tretas que tiverem no reality. "Eu não vou fugir de nada. Duas coisas eu garanto: não vou desistir e não vou ser expulsa, o resto eu topo tudo."

Nego do Borel falou sobre as brigas judiciais que enfrenta contra a ex, Duda Reis, fora do programa e espera que isso não o atrapalhe: "Acho que A Fazenda dá oportunidade para o Brasil conhecer a pessoa. Meus advogados estão resolvendo essas questões judiciais"

Tati Quebra Barraco relembrou de ex-participantes do programa e citou em quem se inspira. "Gostei muito da Viviane Araújo e da Nicole Bahls. As pessoas sabem que eu não sou atriz, sou verdadeira e vou ser eu mesma lá dentro."

Arcrebiano Araújo, mais conhecido como Bil, falou o motivo de entrar encarar mais um reality em um só ano, sendo esse o terceiro confinamento dele em 2021. "No primeiro reality, eu saí pelo público; no segundo, foi desistência e esse convite para A Fazenda não foi em vão e eu tenho certeza que vai ser uma edição surreal."

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, disse acreditar que sua história fora do reality não pode prejudicá-la dentro da casa: "Eu acredito que quando a gente entra em um desafio como esse zera tudo, independente de ser mais ou menos conhecida. Todos os participantes vão estar lá por igual. O que vamos contruir lá vai ser totalmente diferente".