Agentes do CISP apreendem duas espingardas e outros artefatos no povoado Itajubá
A dupla que portava os materiais empreendeu fuga e, até o momento, não foram encontrados
Nesta sexta-feira (24), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) estava em patrulhamento no povoado de Itajubá, em Novo Lino, quando duas pessoas, que haviam sido abordadas por uma motocicleta, informaram aos agentes que teriam avistado dois sujeitos armados na região.
Após a denúncia, a guarnição se dirigiu imediatamente a um povoado próximo ao assentamento Itajubá para averiguar a veracidade do fato e acabou avistando os dois indivíduos. Quando a dupla percebeu a presença dos agentes da CISP no local eles empreenderam fuga pela mata, deixando duas espingardas, munições, cartuchos e alguns artefatos para trás.
Todo o material encontrado foi apreendido e foram realizadas rondas pela região para tentar localizar os dois homens que, apesar de todo o esforço por parte dos policiais, conseguiram fugir.
Depois da tentativa falha de encontrar os sujeitos, a guarnição se dirigiu ao CISP, em Matriz de Camaragibe, para realizar os procedimentos e apresentar todo o material encontrado.
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
