Agentes do CISP apreendem duas espingardas e outros artefatos no povoado Itajubá
A dupla que portava os materiais empreendeu fuga e, até o momento, não foram encontrados
Nesta sexta-feira (24), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) estava em patrulhamento no povoado de Itajubá, em Novo Lino, quando duas pessoas, que haviam sido abordadas por uma motocicleta, informaram aos agentes que teriam avistado dois sujeitos armados na região.
Após a denúncia, a guarnição se dirigiu imediatamente a um povoado próximo ao assentamento Itajubá para averiguar a veracidade do fato e acabou avistando os dois indivíduos. Quando a dupla percebeu a presença dos agentes da CISP no local eles empreenderam fuga pela mata, deixando duas espingardas, munições, cartuchos e alguns artefatos para trás.
Todo o material encontrado foi apreendido e foram realizadas rondas pela região para tentar localizar os dois homens que, apesar de todo o esforço por parte dos policiais, conseguiram fugir.
Depois da tentativa falha de encontrar os sujeitos, a guarnição se dirigiu ao CISP, em Matriz de Camaragibe, para realizar os procedimentos e apresentar todo o material encontrado.
Últimas notícias
Alagoas terá dias de sol entre nuvens e chuva passageira até sexta-feira
Polícia descarta envolvimento de outros políticos com o Comando Vermelho
Gabi Gonçalves defende participação feminina na política durante MBA Eleições 360°
Casal efetua manutenção programada em sistemas que atendem Pilar e Messias
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 2º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet emite dois alertas de chuvas para 92 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
