Agentes do CISP apreendem duas espingardas e outros artefatos no povoado Itajubá
A dupla que portava os materiais empreendeu fuga e, até o momento, não foram encontrados

Nesta sexta-feira (24), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) estava em patrulhamento no povoado de Itajubá, em Novo Lino, quando duas pessoas, que haviam sido abordadas por uma motocicleta, informaram aos agentes que teriam avistado dois sujeitos armados na região.
Após a denúncia, a guarnição se dirigiu imediatamente a um povoado próximo ao assentamento Itajubá para averiguar a veracidade do fato e acabou avistando os dois indivíduos. Quando a dupla percebeu a presença dos agentes da CISP no local eles empreenderam fuga pela mata, deixando duas espingardas, munições, cartuchos e alguns artefatos para trás.
Todo o material encontrado foi apreendido e foram realizadas rondas pela região para tentar localizar os dois homens que, apesar de todo o esforço por parte dos policiais, conseguiram fugir.
Depois da tentativa falha de encontrar os sujeitos, a guarnição se dirigiu ao CISP, em Matriz de Camaragibe, para realizar os procedimentos e apresentar todo o material encontrado.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
