Agentes do CISP apreendem duas espingardas e outros artefatos no povoado Itajubá
A dupla que portava os materiais empreendeu fuga e, até o momento, não foram encontrados
Nesta sexta-feira (24), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) estava em patrulhamento no povoado de Itajubá, em Novo Lino, quando duas pessoas, que haviam sido abordadas por uma motocicleta, informaram aos agentes que teriam avistado dois sujeitos armados na região.
Após a denúncia, a guarnição se dirigiu imediatamente a um povoado próximo ao assentamento Itajubá para averiguar a veracidade do fato e acabou avistando os dois indivíduos. Quando a dupla percebeu a presença dos agentes da CISP no local eles empreenderam fuga pela mata, deixando duas espingardas, munições, cartuchos e alguns artefatos para trás.
Todo o material encontrado foi apreendido e foram realizadas rondas pela região para tentar localizar os dois homens que, apesar de todo o esforço por parte dos policiais, conseguiram fugir.
Depois da tentativa falha de encontrar os sujeitos, a guarnição se dirigiu ao CISP, em Matriz de Camaragibe, para realizar os procedimentos e apresentar todo o material encontrado.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
