Polícia

Agentes do CISP apreendem duas espingardas e outros artefatos no povoado Itajubá

A dupla que portava os materiais empreendeu fuga e, até o momento, não foram encontrados

Por 7Segundos 24/09/2021 20h08 - Atualizado em 24/09/2021 20h08
Agentes do CISP apreendem duas espingardas e outros artefatos no povoado Itajubá
Materiais apreendidos por policiais do CISP durante patrulhamento no povoado Itajubá, Novo Lino - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (24), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) estava em patrulhamento no povoado de Itajubá, em Novo Lino, quando duas pessoas, que haviam sido abordadas por uma motocicleta, informaram aos agentes que teriam avistado dois sujeitos armados na região.

Após a denúncia, a guarnição se dirigiu imediatamente a um povoado próximo ao assentamento Itajubá para averiguar a veracidade do fato e acabou avistando os dois indivíduos. Quando a dupla percebeu a presença dos agentes da CISP no local eles empreenderam fuga pela mata, deixando duas espingardas, munições, cartuchos e alguns artefatos para trás.

Todo o material encontrado foi apreendido e foram realizadas rondas pela região para tentar localizar os dois homens que, apesar de todo o esforço por parte dos policiais, conseguiram fugir.

Depois da tentativa falha de encontrar os sujeitos, a guarnição se dirigiu ao CISP, em Matriz de Camaragibe, para realizar os procedimentos e apresentar todo o material encontrado.