Celebridades

Após Luisa Mell, Xuxa critica Zé Neto por usar animais em viagem

'Leva ele o bichinho nas costas', escreveu a apresentadora nos comentários de uma publicação feita pela ativista

Por R7 30/09/2021 09h09
Após Luisa Mell, Xuxa critica Zé Neto por usar animais em viagem
Após Luisa Mell, Xuxa critica Zé Neto por usar animais em viagem - Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel é mais uma que desaprovou a atitude de Zé Neto, dupla de Cristiano, de ter escolhido viajar em cima de burros, cavalos e mulas para pagar uma promessa. A postura já havia sido criticada por Luisa Mell, que considera o trajeto puxado para os animais.

Nos comentários de uma publicação feita pela ativista, a apresentadora escreveu: "Leva ele o bichinho nas costas... aí, sim, é pagar promessa".

Horas antes, Zé Neto se posicionou diante as polêmicas e disse que possui uma infraestrutura exemplar para atender os animais e também os cavalheiros que o estão acompanhando na viagem. Segundo ele, o trajeto não é de 1000 quilômetros, como pontuou Luísa Mell, e é feito um rodízio entre os animais para não desgastá-los.

A gente traz uma mula para cada dia. Nossa prioridade é o bem-estar do animal. Tem feno de boa qualidade, ração para animal atleta. (...). Estamos andando na média de 25 quilômetros por dia, não tem nada de 1000 quilômetros, como está sendo dito. Pode trazer veterinário, fiscal, quem vocês quiserem, para ver. Já você Luisa Mell cuidado com o que você posta, pois cabe um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal”, disse.