Após Luisa Mell, Xuxa critica Zé Neto por usar animais em viagem
'Leva ele o bichinho nas costas', escreveu a apresentadora nos comentários de uma publicação feita pela ativista
Xuxa Meneghel é mais uma que desaprovou a atitude de Zé Neto, dupla de Cristiano, de ter escolhido viajar em cima de burros, cavalos e mulas para pagar uma promessa. A postura já havia sido criticada por Luisa Mell, que considera o trajeto puxado para os animais.
Nos comentários de uma publicação feita pela ativista, a apresentadora escreveu: "Leva ele o bichinho nas costas... aí, sim, é pagar promessa".
Horas antes, Zé Neto se posicionou diante as polêmicas e disse que possui uma infraestrutura exemplar para atender os animais e também os cavalheiros que o estão acompanhando na viagem. Segundo ele, o trajeto não é de 1000 quilômetros, como pontuou Luísa Mell, e é feito um rodízio entre os animais para não desgastá-los.
A gente traz uma mula para cada dia. Nossa prioridade é o bem-estar do animal. Tem feno de boa qualidade, ração para animal atleta. (...). Estamos andando na média de 25 quilômetros por dia, não tem nada de 1000 quilômetros, como está sendo dito. Pode trazer veterinário, fiscal, quem vocês quiserem, para ver. Já você Luisa Mell cuidado com o que você posta, pois cabe um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
