Queiroga diz que testou negativo para Covid-19 e anuncia que voltará "em breve" ao país
Ministro da Saúde divulgou a informação em seu perfil no Twitter

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, divulgou na tarde deste domingo (3) que testou negativo para Covid-19.
O anúncio foi feito em seu perfil no Twitter. O ministro não detalhou quando ou qual exame foi realizado.
Meu novo exame de RT-PCR deu negativo para a Covid-19. Em breve retorno ao 🇧🇷! Agradeço a todos que enviaram boas vibrações. 🙏🏼Vamos em frente!
— Marcelo Queiroga (@mqueiroga2) October 3, 2021
Queiroga está cumprindo quarentena em Nova York, nos Estados Unidos, desde que testou positivo para a doença quando foi ao país acompanhando o presidente Jair Bolsonaro na Conferência da ONU.
Na sexta-feira (1º), o ministro da Saúde comunicou, também via Twitter, que havia testado novamente positivo para a Covid-19 e seguiria trabalhando a distância.
Pelas regras sanitárias americanas e brasileiras, a pessoa que confirmou a Covid-19 precisa ficar isolada de 10 a 14 dias, se não forem observados sintomas graves e negativar em um novo PCR a partir do 10º dia.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
