Prevent Senior afirma que médicos receitaram cloroquina a familiares
Prevent Senior quer mostrar que a acusação dos médicos, de que eram obrigados pela rede a receitarem os medicamentos, é falsa
A Prevent Senior vai encaminhar ao Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP) documentos que mostram que os médicos que denunciaram a operadora pelo uso da Cloroquina em pacientes infectados também receitaram o medicamento para eles próprios e seus familiares. A informação foi revelada pelo jornal Folha de S. Paulo e confirmada pela CNN Brasil.
Com os documentos, a Prevent Senior quer mostrar que a acusação dos médicos, que afirmam que eram obrigados pela rede a receitarem os medicamentos, é falsa.
A empresa ainda informou que tem provas de que os mesmos médicos que fazem a acusação contra a operadora também receitaram o “Kit Covid” para eles próprios e, também, a familiares, e que isso descaracteriza a acusação feita pelos profissionais.
Sobre o envio dos documentos da Prevent Senior à CREMESP, a advogada que representa os médicos que fizeram as acusações contra a rede, Bruna Morato, se pronunciou, confirmando a informação. Ela diz que os médicos receitaram o “Kit Covid” a eles próprios e a familiares, mas que isso só confirma que eles estavam sendo coagidos pela Prevent a adotar esse tipo de postura.
A advogada ainda informou que tanto os médicos como os familiares eram segurados pela Prevent Senior.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
