Irmã de Neymar reage após suposto xingamento de Galvão
'Será ele idiota ou você?', disse Rafaella nos stories do Instagram, sem citar o nome do apresentador
Não é de hoje que Rafaella Santos usa as redes sociais para defender o irmão, Neymar. Na noite deste domingo (10), não foi diferente. A influenciadora reagiu após o jogador supostamente ter sido chamado de "idiota" por Galvão Bueno. Segundo a colunista do R7, Keila Jimenez, o suposto comentário do apresentador teria vazado ao vivo na TV no jogo da seleção brasileira.
"Aí, um certo senhor, que já tinha falado nos meus stories passando, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota", começou Rafaella, sem citar o nome de Galvão. "Será ele ou você?", completou.
Em outra publicação, a irmã do jogador também comentou que ele tem muita paciência para aguentar certas coisas. "Olha, ainda bem que eu não jogo bola... Senão, eu ia pegar alguém pelo cabelo, bater boca, tomar cartão vermelho, amarelo, verde... Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem muita paciência, parabéns".
Veja também
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
