Polícia

Bandido armado assalta casal em Maragogi

Fato foi registrado no povoado Peroba

Por Maurício Silva 13/10/2021 09h09 - Atualizado em 13/10/2021 09h09
Bandido armado assalta casal em Maragogi
Caso ocorreu no povoado Peroba - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um casal foi assaltado em plena luz do dia, no povoado Peroba, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Um bandido armado ameaçou um homem e uma mulher que estavam numa região próximo a praia no fim da tarde desta terça-feira (12), feriado nacional em alusão a Nossa Senhora Aparecida.

Um homem e uma mulher estavam tranquilamente em Peroba quando foram surpreendidos por um homem armado anunciando um assalto. O casal não esboçou reação e o ladrão conseguiu roubar os celulares das vítimas.

Após a ameaça e o assalto, o suspeito fugiu em direção ao município de São José da Coroa Grande-PE, que fica na divisa de Alagoas com Pernambuco. As vítimas não conseguiram identificar quem era a pessoa que cometeu o crime.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para a ocorrência. Os policiais conversaram com as vítimas, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.