Carro cai em cratera enquanto realiza manobra no Conjunto Adélia Lira
O buraco foi aberto para trocar a tampa há dois meses, mas até o momento o serviço não foi finalizado
No início da noite desta quarta-feira (3), um veículo caiu em uma cratera que está aberta há dois meses na rua Prefeito Artur Sena, localizada no Conjunto Adélia Lira, em Maragogi.
O carro, um Gol na cor branca, carregava reboque com destino a uma residência nas proximidades. Ao fazer a manobra na rua, o veículo acabou caindo no buraco. De acordo com relatos, moradores correram para ajudar o motorista que estava com os ânimos exaltados após o incidente.
A cratera foi aberta para trocar a tampa há dois meses, mas até o momento o serviço não foi finalizado. Esse é um problema que oferece risco à comunidade e vem se tornando uma enorme preocupação entre os moradores da região, já que na rua há um grande número de crianças.
Últimas notícias
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
