Celebridades

Maiara sobre amizade com Marília Mendonça: 'Me entendia no olhar'

A rainha da sofrência morreu, na última sexta-feira (5), após a queda do avião que a transportava para um show em Caratinga

Por R7 09/11/2021 11h11
Maiara sobre amizade com Marília Mendonça: 'Me entendia no olhar'
Maiara sobre amizade com Marília Mendonça: 'Me entendia no olhar' - Foto: Reprodução/Instagram

Maiara, dupla de Maraisa, voltou às redes sociais, nesta segunda-feira (8), para compartilhar alguns vídeos íntimos de sua amizade com Marília Mendonça. A rainha da sofrência morreu, na última sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

As três eram grandes amigas e costumam se chamar de meninas superpoderosas devido à semelhança das cores dos cabelos com as meninas do desenho animado. Elas também pretendiam rodar o Brasil com a turnê 'Patroas' para divulgar o trabalho que o trio vinha produzindo há meses.

"Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu conheci na vida! A mulher mais forte de todas! Obrigada por ter me dado a honra de ter feito parte da sua vida! Obrigada por me carregar no colo! Continue me carregando no colo da onde estiver. Fazer tudo com você se tornava gigantesco, porque você é a mulher mais gigante que eu conheço", começou.

Maiara agradeceu a oportunidade de ter vivido uma linda amizade com a mãe de Léo. "Eu te vivo, eu te sinto... eu sei que você sempre estará comigo em tudo que eu fizer, em tudo que eu quiser e aonde eu for. Obrigada por ter me dado a honra, por me ensinar tanto, por ter deixado eu fazer parte da sua vida. De onde você estiver, fale no meu ouvido quando quiser. A gente sempre teve intimidade pra isso. Você é o amor da minha vida! Infinito... pra sempre registrada em mim", disse.

"A gente tava na fase mais apaixonada uma com a outra, na fase mais amorosa e mais parceira. A gente não tinha pendências. Você me entendia no olhar... nem adiantava esconder nada de você, nem mentir adiantava porque você descobria e ainda fingia que não sabia. Você era tão fo** que nem coragem de me julgar você tinha. Você só me apoiava.