Mulher é acusada de agredir homem e veículos de turismo em Maragogi
Caso foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Uma mulher foi acusada de danificar um ônibus de uma empresa de turismo, danificar um buggy e ainda agredir um homem. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (21), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de vias de fato em Peroba. Quando os militares chegaram ao local encontraram com o homem dizendo que foi agredido fisicamente.
A vítima também afirmou aos PM’s que a acusada também danificou o ônibus de empresa de turismo e ainda um buggy que faz passeio turístico na cidade litorânea.
A mulher – que não teve a identidade divulgada – foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O motivo do fato não foi divulgado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
