Mulher é acusada de agredir homem e veículos de turismo em Maragogi
Caso foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Uma mulher foi acusada de danificar um ônibus de uma empresa de turismo, danificar um buggy e ainda agredir um homem. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (21), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de vias de fato em Peroba. Quando os militares chegaram ao local encontraram com o homem dizendo que foi agredido fisicamente.
A vítima também afirmou aos PM’s que a acusada também danificou o ônibus de empresa de turismo e ainda um buggy que faz passeio turístico na cidade litorânea.
A mulher – que não teve a identidade divulgada – foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O motivo do fato não foi divulgado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
