Mulher é acusada de agredir homem e veículos de turismo em Maragogi
Caso foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Uma mulher foi acusada de danificar um ônibus de uma empresa de turismo, danificar um buggy e ainda agredir um homem. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (21), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de vias de fato em Peroba. Quando os militares chegaram ao local encontraram com o homem dizendo que foi agredido fisicamente.
A vítima também afirmou aos PM’s que a acusada também danificou o ônibus de empresa de turismo e ainda um buggy que faz passeio turístico na cidade litorânea.
A mulher – que não teve a identidade divulgada – foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O motivo do fato não foi divulgado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
