Mulher é acusada de agredir homem e veículos de turismo em Maragogi
Caso foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Uma mulher foi acusada de danificar um ônibus de uma empresa de turismo, danificar um buggy e ainda agredir um homem. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (21), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de vias de fato em Peroba. Quando os militares chegaram ao local encontraram com o homem dizendo que foi agredido fisicamente.
A vítima também afirmou aos PM’s que a acusada também danificou o ônibus de empresa de turismo e ainda um buggy que faz passeio turístico na cidade litorânea.
A mulher – que não teve a identidade divulgada – foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O motivo do fato não foi divulgado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
