Jovem é presa e adolescente é detido acusados de tráfico em Maragogi
Fato foi registrado no Alto da Boa Vista
Uma jovem foi presa e um adolescente foi detido acusados do crime de tráfico de drogas. O fato foi registrado em plena luz do dia nesta segunda-feira (29), no Alto da Boa Vista, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo Alto da Boa Vista quando perceberam duas pessoas saindo de um beco da comunidade em atitude muito suspeita.
Os militares informaram que os suspeitos se desfizeram de alguns pacotes e um celular soltando ao chão tentando fugir. Os PM’s fizeram buscas e conseguiram abordar a dupla e no pacote tinha drogas (bombinhas de maconha) e um celular vermelho.
A jovem de 22 anos de idade e o menor de idade foi detido (eles não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade). A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
[Vídeo] Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
