Acidentes

Acidente de trânsito com motos deixa feridos em Maragogi

Fato foi registrado próximo ao Resort Salinas

Por Maurício Silva 09/12/2021 09h09 - Atualizado em 09/12/2021 09h09
Acidente de trânsito com motos deixa feridos em Maragogi
Acidentes ocorrem com certa frequência no trecho da pista próximo ao resort - Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito envolvendo duas motos acabou deixando dois homens ferido no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato ocorreu no começo da noite desta quarta-feira (8), na rodovia AL 10 Norte, próximo ao Resort Salinas.

Por volta 18h20, José Jeronimo da Silva, de 58 anos de idade, conduzia uma motocicleta modelo Honda CG Fan, de placa NMD 5204, e José Jeferson da Silva conduzia uma moto Honda Pop, de placa PED 7277, quando houve o acidente na pista e os dois motoqueiros se feriram.

Policiais da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram as duas vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.

De acordo com o Samu, as duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo. Os socorristas informaram ainda que José Jeronimo da Silva estava com uma deformidade em uma das mãos.