Celebridades

Tom Cruise envia 300 bolos para equipe de 'Missão: Impossível'

Ator usou jatinho para presentear colegas, que estão em Londres, com doces de sua padaria preferida, que fica em Los Angeles

Por R7 14/12/2021 11h11
Tom Cruise envia 300 bolos para equipe de 'Missão: Impossível'
No Reino Unido, Tom Cruise grava cenas do novo filme de 'Missão: Impossível' - Foto: Reprodução

Tom Cruise fez o Natal começar mais cedo para a equipe da franquia Missão: Impossível.

Segundo o Page Six, o astro teria usado seu jatinho particular para fazer um delivery especial de cerca de 300 bolos.

Enquanto as filmagens do oitavo longa da franquia de ação acontecem em Londres, no Reino Unido, o ator quis que os colegas se deliciassem com bolos de sua padaria favorita, que fica em Los Angeles, nos EUA.

De acordo com uma fonte ouvida pelo Page Six, Tom queria fazer um agrado aos colegas, mas que apenas os bolos da padaria que ele mais gosta serviriam para a surpresa.

"Ele organizou para que a loja fizesse 300 boloso especiais e mandou os doces voando para o Reino Unido em seu jatinho", explicou a pessoa.

No ano passado, Cruise se envolveu em uma polêmica quando vazaram áudios dele gritando com a equipe de Missão: Impossível 7 por conta da quebra de protocolos contra a covid-19 nos sets de filmagens.

Na época, a gravação pegou mal, com o ator sendo apontado como grosseiro por muitas pessoas.

Em maio deste ano, em conversa com a Empire, ele falou sobre o caso e revelou que estava muito emotivo por conta das paralisações que aconteceram por causa da pandemia: "Eu disse o que tinha que dizer. Muita coisa estava em jogo naquele momento. Todas essas emoções estavam passando pela minha mente. Eu pensava nas pessoas com quem trabalhava, e na minha indústria. E para que toda a equipe soubesse que começamos a gravar um filme foi um grande alívio. Foram muitas emoções, te digo isso".