Polícia é acionada para caso de discussão entre vizinhos em Matriz de Matriz de Camaragibe
Caso foi registrado na rua Alto do Céu

Uma discussão entre vizinhos, resultando em ameaça, chamou a atenção de moradores da rua Alto do Céu, em Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas, e a polícia teve que ser acionada. O caso foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (15).
Por volta das 22h, moradores da rua Alto do Céu perceberam uma discussão acalorada entre vizinhos e quando perceberam que algo poderia acontecer, acionaram o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
Quando os militares chegaram ao local indicado conversaram com os envolvidos, que baixaram os ânimos e não houve nada de grave.
A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e o um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
