Jojo defende noivo, chamado de interesseiro: 'Trata igual rainha'
Cantora, vencedora do reality show 'A Fazenda 12', também revelou que não pretende fazer uma grande festa de casamento

Jojo Todynho usou suas redes sociais para responder a comentários de haters que estão chamando seu noivo, Lucas Souza, de interesseiro.
Um fã quis saber qual recado a vencedora de A Fazenda 12 mandaria para quem está atacando o noivo. "Vão dizer sempre, mas eu mando logo dar uma pesquisada para saber quanto um oficial ganha. E olha, eu o conheci em Tulum. O dólar não está R$ 1, né? Para ir para Tulum, duro não é. Mas é isso aí, as pessoas têm língua grande para falar, mas é porque elas não vivem", respondeu Jojo sobre o noivo, que é oficial do Exército.
A cantora ainda encheu Lucas de elogios: "O homem que abre e fecha a porta do carro, te trata igual rainha e te dá uma bolsa da Gucci no segundo encontro, esse é para casar, com certeza".
Jojo também disse que o dinheiro não é tudo na vida: "Luxos eu promovo, mas ter alguém que faça isso também é muito bom. Tudo que é recíproco é muito bom: amor, carinho, respeito, atenção. Só sabe quem vive, e eu vivo muito feliz".
Outro seguidor quis saber se Jojo pretendia fazer uma grande festa de casamento, mas ela negou: "Quero viajar, comemorar viajando, porque é um momento meu, e eu não quero fazer graça para ninguém, porque eu não estou casando para mostrar para os outros. Eu vou estar me casando porque é um desejo do meu coração".
Segundo a estrela, o investimento em uma festa de casamento não vale a pena na visão dela: "Gasta rios de dinheiro, faz essa coisa toda, admiro quem faz festa, amo ir a festa de casamento, mas o povo sai falando mal, nada agrada a ninguém. Eu não tenho essa paciência".
Veja também
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
