Homem desaparece no mar e é resgatado por embarcação de passeio em São Miguel dos Milagres
Um homem desapareceu no mar na manhã deste sábado (18) em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Ele foi encontrado por uma embarcação de passeio.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (BPMAL) recebeu um chamado e se deslocaram até o povoado de Porto da Rua e encontrou os familiares do homem desaparecido. Logo em seguida chegou ao conhecimento dos militares que ele havia sido encontrado em uma praia vizinha e teria sido resgatado por uma embarcação que prestava serviço de passeio na região.
Segundos os bombeiros, ele foi resgatado depois de ter caído da jangada em que estava ficando a deriva. Ele sofreu escoriações de pequena gravidade que impossibilitaram retornar para a embarcação. A vítima foi levada para casa sem necessidades de cuidados médicos.
Últimas notícias
Senado Federal: Marina tem 42%, enquanto Lira e Renan aparecem com 41%
Veículo é encontrado com pneus rasgados na AL-405, entre Maceió e Rio Largo
Homem morre baleado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió
Mulher leva soco do próprio irmão após discussão em Arapiraca
Homem armado com faca invade residência e empurra idosa em Craíbas
PIX na Europa? Conexão pode baratear transferências e reduzir envio a segundos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
