Polícia apreende revólver com suspeito de ameaçar mulheres na orla de Maragogi
Suspeito foi detido no local
Dois homens foram detidos na noite deste sábado (25) suspeitos de ameaçar duas mulheres com uma arma de fogo, durante uma discussão na orla de Maragogi.
Segundo a Polícia Militar, duas mulheres estiveram na Delegacia Polícia e relataram que estavam em um restaurante quando se desentenderam com os suspeitos. Durante a confusão, um deles teria sacado uma arma de fogo e feito ameaças.
Após o depoimento das vítimas, uma equipe do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP) esteve no local indicado, onde um homem de 43 anos foi preso com um revólver calibre 38. O segundo suspeito, identificado como "Val", também foi levado para a DP.
Ainda segundo a PM, apenas o homem que portava a arma de fogo foi autuado, por porte ilegal, pois as vítimas não formaliaram a queixa de ameaça em um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Moradores protestam contra atraso em obra e cobram pavimentação de rua em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
