Três casos de perturbação do sossego são registrados na Barra Grande este final de semana
População vem denunciando casos de som alto na região
Três casos de perturbação do sossego foram registrados na Barra Grande, em Maragogi, durante este final de semana.
Somente no sábado (15), a polícia foi acionada duas vezes para solucionar esse problema. Na primeira vez, os militares foram chamados às 19h52 para o Sítio Corre Água para após uma queixa de som alto.
No mesmo dia, a polícia retornou a Barra Grande às 23h15, desta vez se deslocando para a Rua Campo Grande para solicitar que o som de uma residência fosse abaixado.
E no domingo (16), os casos de perturbação do sossego voltaram a acontecer na localidade. A população chamou as autoridades para encerrar o som alto de uma vez de aniversário, que não teve o seu endereço informado.
Em todas as ocorrências de perturbação do sossego registradas na Barra Grande este final de semana, não foram registrados nenhum tipo de resistência por parte das pessoas denunciadas e em todas o som foi desligado após a chegada da polícia.
Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
