Três casos de perturbação do sossego são registrados na Barra Grande este final de semana
População vem denunciando casos de som alto na região
Três casos de perturbação do sossego foram registrados na Barra Grande, em Maragogi, durante este final de semana.
Somente no sábado (15), a polícia foi acionada duas vezes para solucionar esse problema. Na primeira vez, os militares foram chamados às 19h52 para o Sítio Corre Água para após uma queixa de som alto.
No mesmo dia, a polícia retornou a Barra Grande às 23h15, desta vez se deslocando para a Rua Campo Grande para solicitar que o som de uma residência fosse abaixado.
E no domingo (16), os casos de perturbação do sossego voltaram a acontecer na localidade. A população chamou as autoridades para encerrar o som alto de uma vez de aniversário, que não teve o seu endereço informado.
Em todas as ocorrências de perturbação do sossego registradas na Barra Grande este final de semana, não foram registrados nenhum tipo de resistência por parte das pessoas denunciadas e em todas o som foi desligado após a chegada da polícia.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
