Três casos de perturbação do sossego são registrados na Barra Grande este final de semana
População vem denunciando casos de som alto na região
Três casos de perturbação do sossego foram registrados na Barra Grande, em Maragogi, durante este final de semana.
Somente no sábado (15), a polícia foi acionada duas vezes para solucionar esse problema. Na primeira vez, os militares foram chamados às 19h52 para o Sítio Corre Água para após uma queixa de som alto.
No mesmo dia, a polícia retornou a Barra Grande às 23h15, desta vez se deslocando para a Rua Campo Grande para solicitar que o som de uma residência fosse abaixado.
E no domingo (16), os casos de perturbação do sossego voltaram a acontecer na localidade. A população chamou as autoridades para encerrar o som alto de uma vez de aniversário, que não teve o seu endereço informado.
Em todas as ocorrências de perturbação do sossego registradas na Barra Grande este final de semana, não foram registrados nenhum tipo de resistência por parte das pessoas denunciadas e em todas o som foi desligado após a chegada da polícia.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
