Bêbado causa confusão em São Luís do Quitunde
Caso ocorreu na Rua da Lama
Um homem bêbado causou uma grande confusão no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde deste domingo (13), na Rua da Lama, no povoado Pindoba.
De acordo com a dona de um estabelecimento comercial, um rapaz conhecido dela estava embriagado e proferiu palavras de baixo calão para ela e para algumas amigas dela.
Segundo testemunhas, um cliente que estava no bar não gostou do que viu e quis agredir o jovem. Porém, a dona do estabelecimento e as amigas não permitiram.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência o homem que estava embriagado e que causou toda a confusão já não estava no bar. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Veja também
Últimas notícias
Polícia investiga possível cemitério clandestino em manguezal de Coruripe
Prefeitura irá conceder ponto facultativo na próxima sexta-feira (5)
Sistema de emissão da Taxa de Bombeiros está em manutenção
Casal é assaltado e tem moto roubada no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Procon fiscaliza estacionamentos de hospitais particulares de Maceió
Centrais Já! de Alagoas não funcionarão nesta quinta e sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
