Dupla que tentava assaltar pedestres foge e deixa arma artesanal para trás durante perseguição
A denúncia foi feita por um turista que passava pela região e presenciou a ação dos criminosos

Uma arma de fogo artesanal foi apreendida pela guarnição do Pelopes na manhã deste domingo (13), na zona rural de Flexeiras. A ação dos policiais iniciou após uma denúncia feita por um turista.
O motorista que denunciou a dupla que estava com o armamento relatou que os dois estavam portando uma arma 'grande' e tentando assaltar quem passasse.
De imediato a guarnição foi ao local indicado e avistou os indivíduos. Ao perceberam a presença dos policiais, a dupla empreendeu fuga e jogou fora a arma de fogo artesanal enquanto corriam.
A arma foi apreendida e levada ao Departamento de Polícia de Maragogi para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Também foi solicitado o apoio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) para que os indivíduos fossem localizados. Apesar dos esforços, a dupla fugiu e ainda não foi encontrada.
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
