Celebridades

Após separação, ex-mulher de Lucas Lucco: 'Filhos não salvam casamentos'

A influenciadora e o cantor sertanejo anunciaram o fim do casamento na semana passada

Por R7 23/03/2022 10h10
Após separação, ex-mulher de Lucas Lucco: 'Filhos não salvam casamentos'
Lorena Carvalho e Lucas Lucco estavam juntos há 8 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho, ex-mulher de Lucas Lucco, usou as redes sociais para compartilhar um texto, da escritora Raquel Terra, sobre filhos e maternidade, nesta terça-feira (22). Vale lembrar que a influenciadora e o cantor sertanejo - pais de Luca, de 1 ano - anunciaram o fim do relacionamento, de 8 anos, na semana passada.

"Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência. Tiram nosso sono e boa parte da nossa identidade.

Mas se há algo que filhos sabem fazer muito bem é ensinar. São professores com doutorado em desfrutar o presente. Em descobrir magia na simplicidade. Em ouvir respostas no silêncio. Em encontrar equilíbrio em meio ao caos.

Filhos nos inspiram a ser caçadores de sonhos. A buscar força, sentido para lutar. Eles não nos deixam estagnados. Obrigam a sacudir a poeira, levantar e seguir. Mesmo que o destino seja a desconstrução daquilo que acreditávamos. Ter filhos é reescrever histórias. Desbravar os cantos mais obscuros do nosso interior, cutucar feridas ocultas, despertar lembranças esquecidas. É oportunidade de crescermos e sermos melhores, se assim permitirmos.

Mais do que tudo, filhos nos ensinam a amar de uma forma nunca antes experimentada. Um amor visceral, intenso, cósmico. Que vira nosso coração do avesso.Ter filhos não é garantia de felicidade, mas os sorrisos apaixonados que eles desenham no nosso rosto são a recompensa mais doce que Deus nos dá na vida", diz o texto reproduzido por Lorena.

Anúncio da separação

No dia 18 de março, Lucas Lucco anunciou o fim do seu casamento com a influenciadora. A revelação foi feita um dia antes do aniversário de um ano do único filho do casal Luca. Os dois estavam juntos há 8 anos, mas oficializaram a união em agosto de 2020, com um cerimônia para poucos convidados.

"Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Nós começamos a namorar, tivemos términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela [risos], o Luca, saudável e muito abençoado", escreveu o músico.

E completou: "A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas! Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível".

Lorena também se pronunciou sobre o assunto no perfil pessoal no Instagram. "É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Lucas, após 8 anos, seguiremos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente pelo nosso filho, Luca, que é nossa prioridade! Peço por favor muito respeito e compreensão neste momento tão delicado para mim e para a nossa família".