2ª CPM/Ind realiza instrução de atendimento pré-hospitalar tático
Ação ocorreu no município de Joaquim Gomes

A 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2° Cia/Ind) realizou na manhã desta quinta-feira (24) instrução com os militares, com o propósito de aperfeiçoar os conhecimentos voltados ao atendimento pré-hospitalar (APH) de urgência/emergência em ambiente de conflito.
A instrução ocorreu de duas modalidades, teórica, na Escola Estadual Mario Gomes, em Joaquim Gomes e prática, no município na área urbana do município, no bairro Casal.
Estiveram presentes apoiando a instrução a equipe Spartacus, o Cabo Renato do EB, e militares da 2° CIA/Ind com conhecimentos voltados a instrução.
Durante a instrução foram realizadas oficinas demostrando métodos de controle e contenção hemorragia, ações de APH tático em ambientes conflituosos com demonstração de atendimento e resgate.
A instrução foi finalizada com simulação de situações realistas onde os militares colocaram em prática as instruções.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
