2ª CPM/Ind realiza instrução de atendimento pré-hospitalar tático
Ação ocorreu no município de Joaquim Gomes

A 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2° Cia/Ind) realizou na manhã desta quinta-feira (24) instrução com os militares, com o propósito de aperfeiçoar os conhecimentos voltados ao atendimento pré-hospitalar (APH) de urgência/emergência em ambiente de conflito.
A instrução ocorreu de duas modalidades, teórica, na Escola Estadual Mario Gomes, em Joaquim Gomes e prática, no município na área urbana do município, no bairro Casal.
Estiveram presentes apoiando a instrução a equipe Spartacus, o Cabo Renato do EB, e militares da 2° CIA/Ind com conhecimentos voltados a instrução.
Durante a instrução foram realizadas oficinas demostrando métodos de controle e contenção hemorragia, ações de APH tático em ambientes conflituosos com demonstração de atendimento e resgate.
A instrução foi finalizada com simulação de situações realistas onde os militares colocaram em prática as instruções.
Veja também
Últimas notícias

Moraes autoriza Bolsonaro a deixar prisão domiciliar para fazer exames

Esquema envolvendo dono da Ultrafarma rendeu R$ 1 bi em propina, diz MP

Emenda para o Hospital Regional beneficia mais de um milhão de moradores do interior de AL

Laudo técnico pericial do tanque pulmão, em Piaçabuçu (AL), aponta que ele está apto a ser utilizado

Falta de acordo em Alagoas trava compra da Braskem por Tanure

Homem é assassinado dentro de casa em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
