"Está reagindo bem", diz irmão de Rodrigo Mussi
Diogo Mussi falou sobre a situação do irmão após cirurgias
Diogo Mussi fez novas atualizações sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi enquanto conversava com a imprensa nesta sexta-feira (1) no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo o advogado, o ex-BBB "está reagindo bem" após as cirurgias realizadas por conta do acidente.
"Ele está estável, o quadro dele é estável. Ele está se recuperando na UTI. A partir de então, cada hora, cada minuto depende dele. Ele está reagindo bem, agora é esperar. As próximas 48 horas são primordiais para sua melhora e recuperação. Agora a gente aguarda. O próximo boletim médico é só amanhã no final da tarde, não tem o que a gente faça agora", afirmou.
Diogo ainda explicou a demora para o reconhecimento do irmão após o acidente: "É porque ele chegou aqui sem documento. Então ele chegou como desconhecido. Ninguém sabia quem era, então a gente soube ontem no início da noite. Ele chegou aqui por volta de 4 horas da manhã".
Ao ser questionado se Rodrigo estava com algum documento, o irmão do ex-BBB respondeu: "Eu não estava com ele, então eu não posso afirmar isso. Como foi uma batida violenta, segundo o relato do motorista, ele foi arremessado para fora do carro, então isso pode ter se perdido também".
Ainda neste momento, Digo afirmou que as cirurgias ocorreram bem e "dentro do esperado" e negou que úma transferência de hospital vai ocorrer.
O acidente de Rodrigo
O ex-participante do "BBB 22" Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira (31). Ele estava em um carro de aplicativo que se chocou contra um caminhão.
Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgia na perna e cabeça após sofrer um traumatismo craniano e frautas no corpo. Após a operação, o influenciador foi mantido sedado na UTI para observação, onde ele deve permanecer pelas próximas 48 horas.
Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.
Celebridades manifestaram apoio e pediram aos fãs para rezarem para o influenciador. Viih Tube, com quem Rodrigo Mussi foi visto aos beijos no Lollapalooza, está no hospital com a família dele e passou a cuidar das redes sociais do executivo.
Últimas notícias
Casas Bahia entra com pedido de recuperação judicial após fechar lojas
Empresa de ração pode ter bens bloqueados após morte de 80 cavalos em AL
Suspeito de assassinar jovem orla de Pajuçara é preso com drogas
Homem é encontrado morto cortes e perfurações na Grota do Cigano
Porto de Pedras recebe a 2ª edição do projeto Raízes e Expressões do Povo
Renan Filho destaca apoio político de Luciano Barbosa e destaca Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
