Bolsonaro irá participar de evento dos 147 anos de emancipação de Maragogi
A programação contará com eventos por três dias; o presidente está com a presença confirmada no primeiro dia, 22 de abril
Nesta sexta-feira (8), a Prefeitura de Maragogi anunciou a programação dos 147 anos de emancipação do município. O evento contará com a participação do presidente Jair Bolsonaro.
A programação será iniciada no dia 22 de abril e finalizada no dia 24. De acordo com os detalhes divulgados, a participação de Bolsonaro ocorrerá na manhã do primeiro dia do evento. O município irá recepcionar o presidente e depois seguirão para a Escola Cívico-Militar. Durante o evento, que será aberto ao público, também serão entregues títulos de terra - INCRA.

No dia 23 estão marcadas diversas inaugurações, reforma, torneio, pavimentação de ruas e um culto em homenagem aos 147 anos de emancipação de Maragogi. No dia seguinte, 24, serão realizados ato solene, missa, concentração e shows musicais, com as seguintes atrações: Garota Sertaneja, Tierry e Jonas Esticado.


Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
