Bolsonaro irá participar de evento dos 147 anos de emancipação de Maragogi
A programação contará com eventos por três dias; o presidente está com a presença confirmada no primeiro dia, 22 de abril

Nesta sexta-feira (8), a Prefeitura de Maragogi anunciou a programação dos 147 anos de emancipação do município. O evento contará com a participação do presidente Jair Bolsonaro.
A programação será iniciada no dia 22 de abril e finalizada no dia 24. De acordo com os detalhes divulgados, a participação de Bolsonaro ocorrerá na manhã do primeiro dia do evento. O município irá recepcionar o presidente e depois seguirão para a Escola Cívico-Militar. Durante o evento, que será aberto ao público, também serão entregues títulos de terra - INCRA.

No dia 23 estão marcadas diversas inaugurações, reforma, torneio, pavimentação de ruas e um culto em homenagem aos 147 anos de emancipação de Maragogi. No dia seguinte, 24, serão realizados ato solene, missa, concentração e shows musicais, com as seguintes atrações: Garota Sertaneja, Tierry e Jonas Esticado.


Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
