Bolsonaro irá participar de evento dos 147 anos de emancipação de Maragogi
A programação contará com eventos por três dias; o presidente está com a presença confirmada no primeiro dia, 22 de abril
Nesta sexta-feira (8), a Prefeitura de Maragogi anunciou a programação dos 147 anos de emancipação do município. O evento contará com a participação do presidente Jair Bolsonaro.
A programação será iniciada no dia 22 de abril e finalizada no dia 24. De acordo com os detalhes divulgados, a participação de Bolsonaro ocorrerá na manhã do primeiro dia do evento. O município irá recepcionar o presidente e depois seguirão para a Escola Cívico-Militar. Durante o evento, que será aberto ao público, também serão entregues títulos de terra - INCRA.

No dia 23 estão marcadas diversas inaugurações, reforma, torneio, pavimentação de ruas e um culto em homenagem aos 147 anos de emancipação de Maragogi. No dia seguinte, 24, serão realizados ato solene, missa, concentração e shows musicais, com as seguintes atrações: Garota Sertaneja, Tierry e Jonas Esticado.


Últimas notícias
1ª Copa Professor Zezinho de Futebol de Base será lançada na sexta-feira (6), no Ginásio João Paulo II
SMS de Palmeira dos Índios alinha fluxo para a realização de laqueaduras e vasectomias
Testagem rápida para ISTs é realizada gratuitamente no Centro, em Maceió
Penedo Seguro: câmeras de vigilância são instaladas na nova praça do Conjunto Nilo Menezes
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
