PT adia lançamento da chapa de Lula e Alckmin para maio
Evento estava marcado para o dia 30 de abril, mesma data da convenção do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)
O Partido dos Trabalhadores (PT) adiou, nesta segunda-feira (11), o lançamento da chapa à Presidência da República de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) para 7 de maio.
Antes, o evento estava marcado para o dia 30 de abril, mesma data em que o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) tem sua convenção marcada.
A ideia da candidatura de Lula é ter uma cerimônia ampla, com junção de forças mostrando uma frente de partidos.
Na última sexta-feira (8), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) indicou Alckmin para como pré-candidato à vice-Presidência da República na chapa com Lula.
Na ocasião, o ex-governador de São Paulo declarou que “vamos somar esforços para a reconstrução do nosso país. Nós vemos hoje um governo que atenta contra a democracia e as instituições.”
A CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por nossas plataformas digitais.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
