Celebridades

Jojo Todynho sente forte dor no tórax e é levada a hospital: 'Não estava conseguindo respirar'

Cantora, vencedora do reality show 'A Fazenda 12', fez uma série de exames para tentar descobrir a origem do desconforto

Por R7 22/04/2022 16h04
Jojo Todynho sente forte dor no tórax e é levada a hospital: 'Não estava conseguindo respirar'
Após sentir dor, Jojo Todynho foi atendida em hospital - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho passou por um susto nesta quinta-feira (21) e contou tudo aos fãs nas redes sociais.

A cantora, que venceu o reality show A Fazenda 12, se sentiu mal e precisou ser levada a um hospital.

"Eu estava sentindo um desconforto. Eu e o Lucas sentamos para almoçar, começou uma dor muito forte do lado direito, no tórax, não estava conseguindo respirar", explicou ela.

Jojo mostrou que estava sendo atendida, com médicos investigando a causa de sua dor: "Fiz uma série de exames, fiz ressonância, remedinho para dor, para ver se não é nenhum trombo".

Após algumas horas no hospital, Jojo recebeu os resultados dos exames, que não tinham nenhuma grande alteração: "Estou bem, gente", contou ela, aliviada.

Jojo também filmou o marido, Lucas Souza, deitado com ela na cama do hospital: "Na saúde e na doença. Marido, eu quero água", pediu ela fazendo "charme".

Depois de chegar em casa, Jojo revelou que a dor tinha passado e seguiu com as tarefas cotidianas: "Vocês sabem que eu não sossego, vou no mercado que eu preciso comprar umas coisas. Quero agradecer o carinho e a preocupação de todos comigo".