Jojo Todynho sente forte dor no tórax e é levada a hospital: 'Não estava conseguindo respirar'
Cantora, vencedora do reality show 'A Fazenda 12', fez uma série de exames para tentar descobrir a origem do desconforto
Jojo Todynho passou por um susto nesta quinta-feira (21) e contou tudo aos fãs nas redes sociais.
A cantora, que venceu o reality show A Fazenda 12, se sentiu mal e precisou ser levada a um hospital.
"Eu estava sentindo um desconforto. Eu e o Lucas sentamos para almoçar, começou uma dor muito forte do lado direito, no tórax, não estava conseguindo respirar", explicou ela.
Jojo mostrou que estava sendo atendida, com médicos investigando a causa de sua dor: "Fiz uma série de exames, fiz ressonância, remedinho para dor, para ver se não é nenhum trombo".
Após algumas horas no hospital, Jojo recebeu os resultados dos exames, que não tinham nenhuma grande alteração: "Estou bem, gente", contou ela, aliviada.
Jojo também filmou o marido, Lucas Souza, deitado com ela na cama do hospital: "Na saúde e na doença. Marido, eu quero água", pediu ela fazendo "charme".
Depois de chegar em casa, Jojo revelou que a dor tinha passado e seguiu com as tarefas cotidianas: "Vocês sabem que eu não sossego, vou no mercado que eu preciso comprar umas coisas. Quero agradecer o carinho e a preocupação de todos comigo".
Veja também
Últimas notícias
Paisagista alagoano é assassinado após discussão com esposa São Paulo
Passarela desaba após ser atingida por caminhão e dois morrem em SP
Suspeita de fraudar concurso estava alojada na Guarda Municipal de Rio Largo
Homem desaparecido em Maragogi é achado morto na Praia de São Bento
AL tem 61 municípios sob alerta de chuvas; Maceió está entre as áreas de perigo
Avança Saúde ultrapassa marca de 800 cirurgias realizadas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
