Homem é acusado de ameaçar irmã em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba
Um homem está sendo acusado de ameaçar a própria irmã no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso desta vez ocorreu em plena luz do dia, nesta segunda-feira (16), na Rua da Peixaria do Bal, no povoado Peroba.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para uma ocorrência de ameaça no povoado Peroba. Quando os policiais chegaram ao local encontraram com a vítima, que afirmou ter sido ameaçada pelo próprio irmão.
A mulher – que teve o nome preservado – disse que de vez em quando seu irmão aparece na residência dela e, sem motivos, começa a fazer xingamentos e ameaças contra ela e seus familiares. A vítima relatou também que um certo dia houve agressão.
O acusado fugiu do local antes que a polícia chegasse. Os familiares disseram não saber onde o suspeito mora. A vítima foi ao 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Veja também
Últimas notícias
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
