Homem é acusado de ameaçar irmã em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba
Um homem está sendo acusado de ameaçar a própria irmã no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso desta vez ocorreu em plena luz do dia, nesta segunda-feira (16), na Rua da Peixaria do Bal, no povoado Peroba.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para uma ocorrência de ameaça no povoado Peroba. Quando os policiais chegaram ao local encontraram com a vítima, que afirmou ter sido ameaçada pelo próprio irmão.
A mulher – que teve o nome preservado – disse que de vez em quando seu irmão aparece na residência dela e, sem motivos, começa a fazer xingamentos e ameaças contra ela e seus familiares. A vítima relatou também que um certo dia houve agressão.
O acusado fugiu do local antes que a polícia chegasse. Os familiares disseram não saber onde o suspeito mora. A vítima foi ao 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Veja também
Últimas notícias
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Belo Monte por estiagem
Palmeira dos Índios avança para ganhar Policlínica para atender região
Palmeira retoma Mutirão Saúde Até Você com atendimentos em três especialidades
Daniel Barbosa amplia alianças e mostra força política em Alagoas
Novas manchas de óleo são encontradas na Praia do Francês, em Alagoas
Romeiros de Pilar chegam em Juazeiro do Norte em jornada de devoção e fé
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
