Festival de Quadrilhas abre programação dos festejos juninos de Maragogi
Evento ocorre no dias 10 e 11 de junho

Na próxima sexta-feira (10) e sábado (11), Maragogi vai ser palco da 3ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas. O evento vai ser realizado na quadra da Escola Cívico-Militar Dr. José Jorge de Farias Sales, no bairro Centro, e dará o pontapé inicial na programação dos festejos juninos da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O concurso de quadrilha vai premiar os três primeiros colocados, além de contemplar as categorias de melhor casamento, rainha, marcador, coreografia e figurino. A premiação reafirma o compromisso e a valorização da cultura no município e os valores somados passam de R$ 20 mil.
O festival reunirá 15 apresentações, com quadrilhas já conhecidas no circuito junino de nossa região, como a Dona Matuta, Lumiar, Tradição, Flor de Chita, Sanfonear, Show Nordestino, Eta São João, União, Santa Fé, entre outras. Todas as quadrilhas são dos Estados de Pernambuco e Alagoas.
Além do Festival de Quadrilhas, Maragogi vai contar com uma vasta programação para a Festa de Santo Antônio e o São João. Nos dias 12 e 13, na Praça de Eventos, vai haver shows de Maciel Valente, Samyra Show, Kolelly Melo, Japinha Conde, Santana O Cantador e Forró da Brucelose. Entre os dias 23 a 29 deste mês, teremos cerca 40 apresentações espalhadas em diferentes polos na cidade, com trios pé de serra, bandas de forró e outros nomes já conhecidos na região.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
