Polícia

Batalhão Costa Dourada faz homenagem a casal de soldados pelo dia dos Namorados

Os soldados se conheceram no curso de formação, namoraram, noivado e ainda vão marcar o grande dia para se casarem

Por 7 Segundos 12/06/2022 15h03
Batalhão Costa Dourada faz homenagem a casal de soldados pelo dia dos Namorados
No dia dos Namorados, 6º BPM presta homenagem aos soldados Isabelle e Costa, lotados em Maragogi - Foto: Reprodução Instagram / 6º BPM

Uma história de amor na Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Neste domingo (12), dia dos Namorados, o 6º Batalhão de Polícia Militar Costa Dourada (6º BPM), situado em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, prestou homenagem no Instagram aos soldados Isabelle e Costa pela união dos dois.

Costa é pernambucano, natural do município de Carpina, e Isabelle é alagoana, do município de Marechal Deodoro, cidade litorânea perto de Maceió.

“Nós passamos no concurso de 2017 com a mesma nota, por isso ficamos no mesmo pelotão, mas não nos conhecíamos. Começamos nosso relacionamento durante o curso de formação. Pouco tempo depois noivamos e esperamos a pandemia passar para nos casarmos e ainda aguardamos o nosso grande dia”, relatou a soldado Isabelle ao Instagram do 6º BPM.


Há um ano e meio o casal decidiu ser voluntário para trabalhar no 6º BPM e servirem a Polícia Militar de Alagoas. A mensagem já tem 113 curtidas e o Instagram do 6º BPM tem 5.631 seguidores.

Neste domingo, o casal está de folga. Porém, muitos militares estão trabalhando para garantir a segurança da população e o 6º BPM presta homenagem a todos os casais militares pelo dia dos Namorados.