Carro bate em mureta de ponte em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira
O condutor de um veículo perdeu o controle do automóvel e acabou colidindo na mureta de proteção de uma ponte no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), na rodovia AL 413.
De acordo com testemunhas, o motorista – que ainda não foi identificado – perdeu o controle do carro quando passava pela pista e acabou batendo na mureta da ponte. O veículo pertence a Prefeitura de Maragogi.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência em São Luís do Quitunde por volta das 9h50. O trânsito na malha viária ficou lento e o trafego teve que ser interditado nas duas vias por um momento.
Os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) adotaram as medidas legais e inicialmente não há informações de vítima do sinistro de trânsito em São Luís do Quitunde.

Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
