MC Loma mostra o rosto da filha pela primeira vez
Cantora deu à luz Melanie no dia 9 de setembro; durante a gestação, ela disse que não iria mostrar a bebê

Após muito mistério, MC Loma mostrou o rosto da filha recém-nascida, Melanie, pela primeira vez. A pequena nasceu no dia 9 de setembro.
"09.09.2022, 13:41pm dia que conheci o amor da minha vida, a minha melhor amiga, minha alma gêmea, desde que você chegou, filha, meu mundo mudou para melhor, você me tornou uma pessoa melhor, você é a minha melhor versão, te amo muito", escreveu na publicação.
Mirella Santos, uma das melhores amigas de Loma, também compartilhou um vídeo da bebê quando tinha acabado de nascer. "Oi gente, chegou o grande dia que minha titia foi permitida postar meu rostinho. Eu sou uma princesa, tias, e agora vai ser chuva de stories comigo", disse.
Ainda grávida, MC Loma contou que não exibiria o rosto da filha, por medo de julgamentos: "Não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Mensagem de gente falando: 'Que menina feia', humilhando uma bebê. Ela é inocente, não sabe de nada. Vai crescer na internet sofrendo? Eu tenho muito medo".
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
