Lexa se irrita com acusação de que se aproveitou de MC Guimê: 'Guarde sua opinião lixo para você'
Cantora fez uma lista de argumentos para rebater a crítica e destacou que nunca explorou o relacionamento de sete anos
Lexa ficou irritada com a acusação feita por um internauta de que explorou MC Guimê para ganhar fama e usou o Twitter neste final de semana para rebater o comentário.
"Só se aproveitou desse menino. Agora que não precisa mais dele mandou embora. Ele deu tudo para ela, sem ele não seria p**** nenhuma", afirmou a pessoa.
A cantora, então, fez uma lista de argumentos em resposta ao hater. "1 - Guimê me conheceu pelo meu trabalho e me chamou para um feat. 2 - 7 anos não são 7 dias. 3 - Eu nunca exporei meu relacionamento, sempre mostrei pouco. 4 - 4 - Sabe qual foi o dia que o Guimê me bancou? NUNCA! Então guarde sua opinião LIXO pra você que pensa isso", escreveu.
Em outra publicação, ela ainda fez um desabafo. "Eu queria entender por que nós mulheres sempre somos subestimadas? Por que nós sempre somos exploradoras e culpadas? Ah, vai se lascar", disse.
Lexa e Guimê anunciaram a separação no final de outubro, após sete anos de relacionamento - quatro deles casados.
O fato é que por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além deste mundo, e não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos", disse a artista na ocasião.
"Não levantem suposições porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta. Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre", acrescentou.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
