Após esfaquear mulher, homem é atropelado na Rodovia AL-105 em Porto Calvo e estão internados
Ambos estão internados e a mulher está em observação no Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo
Uma briga de casal por pouco não terminou em mais um feminicídio em Alagoas. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (25), no município de Porto Calvo, na Região Norte do estado, a 107 km da capital Maceió.
O homem esfaqueou a mulher, que durante a luta entre os dois tentou segurar a faca com a mão. Ela perdeu muito sangue e foi socorrida para o Hospital Regional do Norte (HRN).
A mulher identificada como Laudicéia Santos, conhecida como “Galega” passou por cirurgia e está em observação.
O marido que tentou fugir, após agredir a mulher com uma arma branca foi atropelado na Rodovia Estadual AL-105. Ele foi socorrido e também está internado.
Últimas notícias

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Jatiúca, em Maceió

Junqueiro tem apoio da UFAL para elaboração do Plano Diretor

Bebeto critica imbróglio após manifestação: 'Não podemos permitir que AL tenha um Alexandre de Moraes'

Alagoano que havia desaparecido é localizado no Paraguai

Ministro dos Transportes, Renan Filho apresenta planos da pasta à Comissão de Infraestrutura

Prefeitura de Maceió notifica empresas que possuem débitos de taxas mercantis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
