Homem ameaça esposa em Passo do Camaragibe e foge com medo da polícia
Vítima foi orientada a procurar a delegacia para denunciar o caso

A guarnição policial foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça contra uma mulher na Rua Olímpio Siriaco, Centro de Passo de Camaragibe. Já era início da madrugada deste domingo (27) quando a guarnição chegou ao local.
Ao tomarem conhecimento da situação, os militares ficaram sabendo que o suspeito havia se evadido do local, mas a esposa dele, vítima da ameaça, relatou o que aconteceu aos policiais.
Ela foi orientada pelos policiais a procurar a delegacia para denunciar o caso, mas a mesma se recusou, pois estava muito abalada.
A guarnição acompanhou a mulher até a residência de sua mãe e reforçou a orientação para a mesma procurar a delegacia o mais rápido possível.
Últimas notícias

Prefeitura divulga programação artística do aniversário de Porto Calvo

Jomart Atacarejo lança guia completo de cortes de carne para clientes

Quaest: pela 1ª vez, maioria considera governo Lula pior que Bolsonaro

Polícia flagra motoqueiro pilotando ilegalmente em Palmeira dos Índios

Foragido por agredir ex-companheira com socos e chutes na cabeça é preso em Maceió

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre aos 65 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
