Homem ameaça esposa em Passo do Camaragibe e foge com medo da polícia
Vítima foi orientada a procurar a delegacia para denunciar o caso

A guarnição policial foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça contra uma mulher na Rua Olímpio Siriaco, Centro de Passo de Camaragibe. Já era início da madrugada deste domingo (27) quando a guarnição chegou ao local.
Ao tomarem conhecimento da situação, os militares ficaram sabendo que o suspeito havia se evadido do local, mas a esposa dele, vítima da ameaça, relatou o que aconteceu aos policiais.
Ela foi orientada pelos policiais a procurar a delegacia para denunciar o caso, mas a mesma se recusou, pois estava muito abalada.
A guarnição acompanhou a mulher até a residência de sua mãe e reforçou a orientação para a mesma procurar a delegacia o mais rápido possível.
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia anuncia mais de R$ 10 milhões para a saúde de Alagoas

Ilegalidade: MPAL ajuíza ação contra eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara de Palmeira dos Índios

Cartórios apresentam paternidade digital e registro online de óbitos em Congresso Nacional em Alagoas

Homem com mandado de prisão em aberto é detido em agência do INSS em Arapiraca

O que esperar do voto de Cármen Lúcia; ministra deve rebater Fux

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário tem julgamento adiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
