Pelo segundo ano, Japaratinga paga 13º salário para todos os servidores
Prefeito Déo também anuncia antecipação do pagamento de dezembro
A Prefeitura de Japaratinga pagou o 13º salário a todos os servidores públicos, pelo segundo ano consecutivo. O município é um dos poucos da região que garante o pagamento do salário extra do final de ano aos contratados e comissionados.
A primeira parcela foi paga no dia 21 de julho e os outros 50% foi creditado nesta segunda-feira (12). Além disso, o prefeito José Severino da Silva – Déo (PTB), anunciou a antecipação do salário do mês de dezembro, que será depositado no próximo dia 22.
O feito é mais um ato histórico na administração do Déo, que foi vereador por sete mandatos. À época, o então parlamentar do legislativo municipal já sonhava em migrar para o executivo e mostrar que quando se quer se faz.
Não é à toa que o povo de Japaratinga deu a atual gestão um percentual de aprovação de 82%, na última pesquisa. Mesmo com os salários rigorosamente em dia, e as vezes até antes do vencimento, a cidade se transformou em um canteiro do obras e ainda realiza festas para o povo se divertir.
O prefeito Déo está orgulhoso diante de tantas conquistas. “Enquanto prefeito, estou muito feliz e grato a Deus e a minha equipe, por tantos desafios que vencemos até agora. Sem Deus e sem o povo eu nada teria feito”, afirmou.
O gestor explicou o porquê de pagar o 13º aos contratados e comissionados. “Todos trabalham, se dedicam e se doam por igual para que Japaratinga avance. Nada mais justo do que os honrar e garantir os mesmos direitos a todos os nossos guerreiros. Sou fã dos meus servidores”, revelou.
Déo ainda desejou boas festas aos japaratinguenses. “Um natal cheio de amor, saúde, paz e fartura a todos os meus amigos, e que 2023 venha com muito mais trabalho para o bem de Japaratinga e do meu povo, com as bênçãos de Deus”, rogou.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
