Pelo segundo ano, Japaratinga paga 13º salário para todos os servidores
Prefeito Déo também anuncia antecipação do pagamento de dezembro

A Prefeitura de Japaratinga pagou o 13º salário a todos os servidores públicos, pelo segundo ano consecutivo. O município é um dos poucos da região que garante o pagamento do salário extra do final de ano aos contratados e comissionados.
A primeira parcela foi paga no dia 21 de julho e os outros 50% foi creditado nesta segunda-feira (12). Além disso, o prefeito José Severino da Silva – Déo (PTB), anunciou a antecipação do salário do mês de dezembro, que será depositado no próximo dia 22.
O feito é mais um ato histórico na administração do Déo, que foi vereador por sete mandatos. À época, o então parlamentar do legislativo municipal já sonhava em migrar para o executivo e mostrar que quando se quer se faz.
Não é à toa que o povo de Japaratinga deu a atual gestão um percentual de aprovação de 82%, na última pesquisa. Mesmo com os salários rigorosamente em dia, e as vezes até antes do vencimento, a cidade se transformou em um canteiro do obras e ainda realiza festas para o povo se divertir.
O prefeito Déo está orgulhoso diante de tantas conquistas. “Enquanto prefeito, estou muito feliz e grato a Deus e a minha equipe, por tantos desafios que vencemos até agora. Sem Deus e sem o povo eu nada teria feito”, afirmou.
O gestor explicou o porquê de pagar o 13º aos contratados e comissionados. “Todos trabalham, se dedicam e se doam por igual para que Japaratinga avance. Nada mais justo do que os honrar e garantir os mesmos direitos a todos os nossos guerreiros. Sou fã dos meus servidores”, revelou.
Déo ainda desejou boas festas aos japaratinguenses. “Um natal cheio de amor, saúde, paz e fartura a todos os meus amigos, e que 2023 venha com muito mais trabalho para o bem de Japaratinga e do meu povo, com as bênçãos de Deus”, rogou.
Veja também
Últimas notícias

Atlas da Violência 2025 aponta as cidades mais violentas de Alagoas; dados preocupam

Multidão celebra o Dia das Mães em grande evento promovido pela Prefeitura de Girau do Ponciano

Mulheres morrem atropeladas durante caminhada na AL-210, em Cajueiro

Jovem é preso por estupro de vulnerável contra adolescente em Palmeira dos índios

MGM do Milhão: o maior jackpot do Brasil

Maragogi lança projeto Conectando Saberes para fortalecer educação ambiental
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
