Pelo segundo ano, Japaratinga paga 13º salário para todos os servidores
Prefeito Déo também anuncia antecipação do pagamento de dezembro

A Prefeitura de Japaratinga pagou o 13º salário a todos os servidores públicos, pelo segundo ano consecutivo. O município é um dos poucos da região que garante o pagamento do salário extra do final de ano aos contratados e comissionados.
A primeira parcela foi paga no dia 21 de julho e os outros 50% foi creditado nesta segunda-feira (12). Além disso, o prefeito José Severino da Silva – Déo (PTB), anunciou a antecipação do salário do mês de dezembro, que será depositado no próximo dia 22.
O feito é mais um ato histórico na administração do Déo, que foi vereador por sete mandatos. À época, o então parlamentar do legislativo municipal já sonhava em migrar para o executivo e mostrar que quando se quer se faz.
Não é à toa que o povo de Japaratinga deu a atual gestão um percentual de aprovação de 82%, na última pesquisa. Mesmo com os salários rigorosamente em dia, e as vezes até antes do vencimento, a cidade se transformou em um canteiro do obras e ainda realiza festas para o povo se divertir.
O prefeito Déo está orgulhoso diante de tantas conquistas. “Enquanto prefeito, estou muito feliz e grato a Deus e a minha equipe, por tantos desafios que vencemos até agora. Sem Deus e sem o povo eu nada teria feito”, afirmou.
O gestor explicou o porquê de pagar o 13º aos contratados e comissionados. “Todos trabalham, se dedicam e se doam por igual para que Japaratinga avance. Nada mais justo do que os honrar e garantir os mesmos direitos a todos os nossos guerreiros. Sou fã dos meus servidores”, revelou.
Déo ainda desejou boas festas aos japaratinguenses. “Um natal cheio de amor, saúde, paz e fartura a todos os meus amigos, e que 2023 venha com muito mais trabalho para o bem de Japaratinga e do meu povo, com as bênçãos de Deus”, rogou.
Veja também
Últimas notícias

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar

“Vivendo uma tortura”, diz irmã de adolescente desaparecida há 10 dias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
