Homem sofre tentativa de homicídio após ser encurralado na Zona Rural de Japaratinga
Os policiais fizeram rondas, mas não encontraram os suspeitos
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio após ser encurralado em sua moto por dois suspeitos em um carro preto. O caso aconteceu no Sítio Paraíso, na Zona Rural de Japaratinga, no começo da tarde desse sábado (24).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada apenas como Raumor, levou um tiro na altura do peito, mas, mesmo ferida, conseguiu fugir e buscar atendimento em uma unidade de saúde. Os policiais fizeram rondas, mas não encontraram os suspeitos.
Raumor foi conduzido ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, pela Guarda Municipal com o apoio da PM.
Morte a esclarecer em Maragogi
Neste mesmo dia (24), um pouco mais cedo, por volta das 10h, um idoso de 60 anos foi encontrado morto dentro de casa, com uma pequena quantidade de sangue envolta da cabeça. Esse caso, não relacionado com o anterior, aconteceu em Barra Grande, no município de Maragogi.
Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, a residência não tinha sinais de arrombamento e a vítima não possuía lesões pelo corpo que indicassem homicídio.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
