Motorista com sinais de embriaguez é detido após se envolver em acidente na AL 101/Norte
Após procedimento, condutor foi liberado
Um motorista com sinais de embriaguez foi detido por policiais militares na rodovia AL 101/Norte, após se envolver em acidente nas proximidades do Hotel Praia Dourada.
O acidente aconteceu na tarde de sábado (31) e guarnição da Rádio Patrulha acionada para a ocorrência foi informada que um dos veículos envolvidos na colisão fugiu do local.
Algum tempo depois, o condutor - que havia sido identificado pelas características físicas e placa do veículo - foi localizado transitando pela rodovia. A guarnição tentou fazer abordagem, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada.
Alguns quilômetros adiante a guarnição conseguiu fechar o carro e fazer abordagem ao motorista, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, ele mal conseguia ficar de pé.
Dentro do carro foram encontrados, garrafa de bebida alcoólica, energéticos e alguns medicamentos.
O condutor e o veículo dele foram conduzidos para a Central de Flagrante de Maragogi e o motorista foi liberado depois confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrência por desobediência.
Últimas notícias
Davi Davino denuncia interferência nos rumos da direita em Alagoas
PM prepara implantação do policiamento aquático no Litoral Norte de Alagoas
Missionário Dunga do PHN declara apoio a Leonardo Dias: 'pessoa de boa índole'
Suspeito de matar adolescente em Colônia de Leopoldina diz que marcou encontro com vítima
Bairro Zélia Barbosa Rocha terá novas obras de pavimentação e drenagem
Santana do Ipanema decreta situação de emergência por 180 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
