Motorista com sinais de embriaguez é detido após se envolver em acidente na AL 101/Norte
Após procedimento, condutor foi liberado
Um motorista com sinais de embriaguez foi detido por policiais militares na rodovia AL 101/Norte, após se envolver em acidente nas proximidades do Hotel Praia Dourada.
O acidente aconteceu na tarde de sábado (31) e guarnição da Rádio Patrulha acionada para a ocorrência foi informada que um dos veículos envolvidos na colisão fugiu do local.
Algum tempo depois, o condutor - que havia sido identificado pelas características físicas e placa do veículo - foi localizado transitando pela rodovia. A guarnição tentou fazer abordagem, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada.
Alguns quilômetros adiante a guarnição conseguiu fechar o carro e fazer abordagem ao motorista, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, ele mal conseguia ficar de pé.
Dentro do carro foram encontrados, garrafa de bebida alcoólica, energéticos e alguns medicamentos.
O condutor e o veículo dele foram conduzidos para a Central de Flagrante de Maragogi e o motorista foi liberado depois confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrência por desobediência.
Últimas notícias
Saída de Alfredo Gaspar da disputa ao Senado muda cenário e favorece Calheiros e Lira
Gaspar lamenta ausência de Bolsonaro e diz ser 'soldado para o Nordeste'
Republicanos de Alagoas adotará neutralidade na disputa presidencial
Davi Davino oficializa candidatura ao Senado em convenção do Republicanos
Flávio Bolsonaro anuncia Alfredo Gaspar como vice em chapa pura à Presidência
Genial/Quaest: Lula tem 44% e Flávio Bolsonaro 39% no segundo turno
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
