ETA de Matriz de Camaragibe será paralisada para manutenção no dia 10
Interrupção ocorrerá das 8h às 13h30 para lavagem do reservatório da estação
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que vai paralisar, de forma programada, das 8h às 13h30 da próxima terça-feira (10), o funcionamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Matriz de Camaragibe, localizada na zona rural do município.
A interrupção é para que técnicos da Companhia realizem manutenção preventiva de lavagem do reservatório apoiado da ETA, visando garantir o produto (água tratada) dentro das normativas e padrões adequados para o consumo humano.
Como consequência da paralisação, algumas regiões da parte central da cidade ficarão desabastecidas, enquanto que nas demais localidades o abastecimento seguirá normalmente.
A partir do momento em que os trabalhos sejam concluídos, o bombeamento será reiniciado e a produção de água será retomada plenamente pela Casal para que, em seguida, seja entregue à concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos consumidores.
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
