Maragogi: aumento do consumo de água na alta temporada
A empresa emitiu esta nota no dia 04/01
A Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, responsável pelos serviços em Maragogi, esclarece que o aumento do consumo ocasionado pela alta temporada no município, conhecido por ser uma rota turística, está desequilibrando o abastecimento para os moradores dos bairros Centro, Barra Grande e povoado São Bento. Essa é uma ocorrência crônica na região. Todos os esforços estão sendo realizados para manter o sistema normalizado.
Para reduzir o impacto, a empresa está realizando uma ação para reforço no fornecimento de água com caminhões pipa, dentro da área afetada. Essa atividade será mantida durante todo o verão com avaliação do setor operacional. A equipe segue fazendo análises e diagnósticos da região diariamente.
A empresa pede que os moradores sempre entrem em contato pela central telefônica, que tem ligação gratuita, para relatar esse tipo de ocorrência. O contato pode ser feito pelo 0800 941 0195, que também é WhatsApp.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
