Prefeitura de Porto Calvo inicia trabalho de recuperação das estradas rurais do município
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o objetivo é garantir a melhor trafegabilidade e garantir maior qualidade de vida para os moradores da zona rural.
A Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início nessa quarta-feira, 4, ao serviço de recuperação das estradas vicinais da zona rural do município. A operação teve início no Assentamento Boa União e segue para outras áreas, onde o tráfego para o transporte da produção agropecuária tem sido afetada.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o objetivo é garantir a melhor trafegabilidade e garantir maior qualidade de vida para os moradores da zona rural. Além disso, os trabalhos iniciados buscam dar total suporte a todas as localidades afetadas pelas chuvas, que estão necessitando de reparos.
A recuperação tem a aprovação dos moradores da zona rural que se beneficiam com a melhoria nas condições de trafegabilidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores e moradores que utilizam das estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vias", afirmou a prefeita Eronita Sposito (MDB).
A Secretaria de Infraestrutura ressalta ainda que as ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Prefeitura Municipal de Porto Calvo o qual segue um
Últimas notícias
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Prêmio CRIA destaca ações e personalidades da Primeira Infância em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
