Secretaria de Esportes de Porto Calvo abre inscrições para a tradicional corrida do co-padroeiro São Sebastião
O percurso da corrida será de 8 km, saindo do HRG e seguindo pelas principais ruas da cidade até a Igreja de São Sebastião.
A Prefeitura de Porto Calvo, por meio da Secretaria de Esportes, abriu as inscrições para a tradicional corrida do santo co-padroeiro São Sebastião, nesta quarta-feira, 11. A disputa acontecerá dia 20, às 6h30, com saída do Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas.
O percurso da corrida será de 8 km, saindo do HRG e seguindo pelas principais ruas da cidade até a Igreja de São Sebastião. A competição é aberta para homens e mulheres.
Para a prefeita Eronita Sposito, essa corrida é tradição na cidade e fundamental para incentivo aos esportes. “A prática do esporte profissional ou amador é bastante importante porque vai incentivar e promover boas práticas de saúde e estimular o corpo a se movimentar”, ressalta Sposito.
De acordo com a Secretaria de Esportes, haverá premiação até o quinto colocado. “Estender até a quinta colocação estimula mais pessoas participarem da corrida. É incentivar os atletas e os não-atletas da nossa cidade. Não vamos deixar de realizar eventos como estes. Além disso, a prefeita Eronita Sposito nos dá total apoio”, comenta o secretário de esportes Clesivan Bonfim.
As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Esportes, no mesmo prédio de Tributos, de segunda a sexta, das 9h às 13h. Para tirar dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a secretaria por meio dos números: 82-99369-4528 /82 99195-3168.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
