Tio é preso acusado de estuprar sobrinha em Porto de Pedras
Fato ocorreu no povoado Lage
Um jovem foi preso acusado de estuprar uma criança no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na tarde deste domingo (22), no povoado Lage, mas o crime de estupro de vulnerável teria ocorrido no sábado (21). O suspeito é tio da vítima.
No começo da tarde deste domingo (22) a mãe da menina foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Curtume, para avisar à Polícia Civil que sua filha tinha sido abusada pelo próprio tio. De acordo com a denúncia, o fato ocorreu por volta das 16h do sábado (21) na casa dele.
Ainda segundo relato da genitora da vítima, esta seria a segunda vez que o acusado abusa da filha dela, que no primeiro abuso, a menina por medo não comentou com ninguém, mas que na segunda vez criou coragem e contou o fato para a mãe. Ainda confome denúncia, o suspeito fez o abuso em um dos cômodos da casa e a ameaçou para que não contasse nada a ninguém.
Com a denúncia formalizada, militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Os policiais receberam a informação que o suspeito estava no trabalho no povoado Lage.
Os PM's foram imediatamente ao local indicado e encontraram o suspeito. O jovem de 26 anos de idade - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi detido e encaminhado para o Cisp, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O Conselho Tutelar também foi acionado.