Prefeita anuncia inaugurações na festa da padroeira de São Luís do Quitunde
Festividade ocorre nesta quinta-feira (2)
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), anunciou que vai inaugurar duas obras importantes na festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município. O evento vai ocorrer nesta quinta-feira (2) na cidade do Norte de Alagoas.
A gestora do município informou que vai inaugurar a partir das 9h desta quinta-feira (2), feriado municipal, a obra do Mercado Público Francisco José de Oliveira e praça Ernesto Gomes Maranhão (Praça da Prefeitura). As inaugurações estão sendo muito aguardadas na cidade.

Por meio das redes sociais, Fernanda Cavalcanti fez o convite. “Dia 02 de fevereiro é uma data muito especial para os quitundenses que celebram a sua padroeira e para deixar esse dia ainda mais inesquecível, convido a cada um de vocês para a inauguração da Praça da Prefeitura e Mercado Público”, convidou.
Além das inaugurações, a Prefeitura de São Luís do Quitunde também vai promover os shows, no período da noite, no Pátio de Eventos, de Zé Vaqueiro, Lanny Ataíde e Edson Razek.
Festa religiosa
A Igreja Católica promove desde o dia 23 de janeiro a festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição. O auge do festejo religioso ocorre nesta quinta-feira (2) com alvorada de fogos às 5h, missa solene às 10h, missa festiva às 15 e logo em seguida ocorre a tradicional procissão pelas ruas da cidade.

Veja também
Últimas notícias
Termina hoje prazo para realização de comícios e ações de campanha
Preso servidor federal condenado por matar advogado em acidente na Menino Marcelo
Colisão entre duas motos deixa dois jovens feridos em Arapiraca
Entregador age rápido e evita incêndio em cozinha na Índia
Suspeito de agredir companheira e raptar criança é preso enquanto concedia entrevista
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
