Homem atordoado entra em loja e faz ameaças em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na rua Dr. Luiz Moreira
Um homem, aparentemente atordoado, entrou numa loja e é acusado de fazer ameaça ao dono do empreendimento no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (3), na rua Dr. Luiz Moreira, no bairro Centro.
O proprietário do empreendimento estava trabalhando normalmente na sua loja quando um homem chegou e começou a ameaça-lo. De acordo com a vítima, o suspeito estava um pouco atordoado, proferindo palavras de baixo calão e falando coisas sem sentido.
O empresário se sentiu ameaçado e ficou com medo de ocorrer algo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram apenas com a vítima.
Os PM’s fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito. De acordo com populares, o acusado tem problemas mentais. Ele não foi identificado. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) baseado no crime de ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
