Homem é preso com arma de fogo e pé de maconha em Porto de Pedras
Prisão do suspeito se deu após PM receber denúncia de disparo de arma de fogo

Uma guarnição da Polícia Militar do 6º BPM de Porto de Pedras estava fazendo o patrulhamento na rodovia AL-101 Norte na noite deste domingo (19), nas imediações do Povoado do Curtume, quando foi informada por populares sobre um indivíduo que teria efetuado um disparo de arma de fogo nas redondezas.
Algum tempo depois, a guarnição policial se deparou com um indivíduo em atitude suspeita em frente em sua residência. Foi feita a abordagem e busca e com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições, sendo uma deflagrada, uma pinada e três intactas.
A arma estava no interior do banheiro das residência, dentro de um cesto de lixo e de um vaso com um pé de maconha plantado.
O suspeito assumiu a propriedade do material ilícito e prontamente foi conduzido para o Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de São Miguel dos Milagres, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
